Workshop - "Reconectando com seu Cliente"
O mundo está mudando e os hábitos do consumidor também vão mudar. Entenda quais serão as principais mudanças e tendências pós crise nos hábitos do seu cliente e ajuste sua proposta de valor.

Realizado em 30 de Abril, o Workshop “RECONECTANDO COM SEU CLIENTE”, trouxe reflexões sobre as principais mudanças que o pós-crise COVID-19 e que estão e continuarão a afetar os negócios nos próximos anos. Compreender essas mudanças e tendências irão ajudar a ajustar seus produtos e serviços e se reconectar com o seu “novo cliente”!
1. A crise do COVID-19 e como ela está transformando os negócios – CASES
2. A Curva da Mudança e o “Novo Normal”- entre no ritmo;
3. Quais serão as principais tendências relacionadas aos negócios no pós-crise;
4. Mudanças nos hábitos dos consumidores que devem permanecer;
5. (Re) Conectando com seu cliente e entendendo suas “novas” percepções.
6. Revisando sua Oferta de Valor (Produtos e Serviços).
O Workshop foi gravado e você pode acessar esse conteúdo a partir do nosso canal no youtube. Confira!